ESTE É UM PRODUTO MARKETPLACE.
POR ISSO TEM QUE SER COMPRADO SOMENTE JUNTO COM OUTROS VINHOS DA BODEGA KOETZ.PARA COMPRAR DE OUTROS PRODUTORES, A COMPRA TEM QUE SER FEITA NOVAMENTE.PORTANTO VOCÊ TERÁ DUAS COMPRAS: UMA DA KOETZ E OUTRA DE VINHOS QUE ESCOLHEU SEM SEREM VINHOS DA KOETZ.
Neste vinho trabalhamos com gelo seco, por 2 dias para retardar a fermentação. Assim encontramos um vinho de intensidade média. Exibe aromas delicados de frutas vermelhas (framboesa, groselha, ameixa e cereja), em algumas momentos encontramos aroma de rosas. Apresenta textura fina dos taninos, boa acidez e corpo bem equilibrado. Vinhedos da família Chies de André da Rocha - RS.
A Natureza nos Inspira A Winebio vende somente vinhos de produtores que se preocupam com o planeta terra.Um mundo incrível para você descobrir. Além dos nossos vinhos serem politicamente mais saudáveis, nos preocupamos com as nossas embalagens e todo material que guarda com muito cuidado os vinhos até serem entregues ao cliente.
Utilizamos cookies para que você tenha a melhor experiência em nosso site. Para saber mais acesse nossa página de Política de Privacidade