Aspecto granada de pouca intensidade. Aromas cereja fresca, framboesa, romã, floral de rosa e notas terrosas acompanhado de especiaria doce como canela e cravo. Seco, acidez vibrante e salivante, tanino presente, álcool bem integrado e final longo e agradável. Uvas do Vinhedo da Quinta/ Encruzilhada do Sul-RS Família Bertolini.
A Natureza nos Inspira A Winebio vende somente vinhos de produtores que se preocupam com o planeta terra.Um mundo incrível para você descobrir. Além dos nossos vinhos serem politicamente mais saudáveis, nos preocupamos com as nossas embalagens e todo material que guarda com muito cuidado os vinhos até serem entregues ao cliente.
Utilizamos cookies para que você tenha a melhor experiência em nosso site. Para saber mais acesse nossa página de Política de Privacidade