País: Espanha
Região: D.O. Rioja
Produtor: Bodega Las Cepas
Uva: 100% Tempranillo
Envelhecimento: 6 meses em barris de carvalho.
Álcool: 14% Vol.
Cor: Vermelho cereja com tons violácios.
Aromas: Aromas de frutos vermelhos maduros, destaca-se a amora, com suaves toques fumados da barrica.
Paladar: Macio mas estruturado, com taninos doces e redondos. Final longo e elegante, com um equilíbrio perfeito entre madeira e fruta.
Harmonização: Queijos semi-curados e peixes ligeiramente gordos.
A Natureza nos Inspira A Winebio vende somente vinhos de produtores que se preocupam com o planeta terra.Um mundo incrível para você descobrir. Além dos nossos vinhos serem politicamente mais saudáveis, nos preocupamos com as nossas embalagens e todo material que guarda com muito cuidado os vinhos até serem entregues ao cliente.
Utilizamos cookies para que você tenha a melhor experiência em nosso site. Para saber mais acesse nossa página de Política de Privacidade